Conectado como:
filler@godaddy.com
Conectado como:
filler@godaddy.com
Se não conseguir encontrar uma resposta à sua pergunta, envie-nos um email para sac@fornato.com.br.
Você pode acompanhar o status da sua compra diretamente em sua conta em nosso site ou através dos e-mails de atualização que são enviados para o e-mail cadastrado.
Sim, você pode realizar a devolução ou troca de um produto desde que obedeça à POLÍTICA DE REEMBOLSO E TROCA. Pedimos que leia-se as instruções.
Caso não consiga acessar a sua conta, tente a opção de "ESQUECI MINHA SENHA" e a recupere. Se o problema persistir, entre em contato conosco através dos canais disponíveis.
Assim que sua compra for realizada e o pedido ser expedido, você receberá um código onde poderá rastrear a entrega que é feita por um parceiro logístico habilitado.
Operamos com as principiais formas de pagamento, entre elas PIX, Cartão de crédito e boleto bancário.
FORNATO C.
São Paulo, Brasil
Copyright © 2024
Todos os direitos reservados.